Feeds: Antes e Depois


A @tephia.mindstyle é um atelier de vestido de festa slow fashion super cool que tivemos o privilégio de atender em Maio de 2019! Nossa mentoria de um mês, que compreende entrega de 4 e-books que funcionam como uma espécie de manual para a marca produzir conteúdo para o Instagram e mais encontros (podem ser presenciais ou por skype) para tirar as dúvidas, são transformadores! O resultado você confere nas imagens abaixo vendo este ANTES e DEPOIS do feed da marca! Se você também babou neste feed lindo, acesse o insta delas e veja como tudo na produção de conteúdo delas está impecável!


Não vamos nem ficar defendendo aqui a importância de um feed lindo e impactante para o seu negócio, pois nas imagens abaixo, você vê a diferença que nosso trabalho fez no Look&Feel do Instagram do nosso cliente @balloo_store. A estratégia de Grid Collage foi super assertiva para a criação do feed deste cliente e este recurso pode funcionar muito bem para instagram de lojas, pois traz uma conexão visual afetiva do produto com o universo da marca em uma abordagem carinhosa e visualmente sedutora. Para montar este tipo de feed: //Atenção para harmonia das fotos entre si; //Mesmo uma postagem complementando a outra, é importante que individualmente elas façam sentido; //Equilibre fotos que mostram mais o produto e fotos que mostram mais o mood da marca. Dúvidas sobre como construir este tipo de feed? Comenta aqui que a gente te ajuda!

A revolução Sunshineana pode acontecer em qualquer feed, de qualquer tipo de negócio! No caso da nossa cliente @angatu_coaching o tema do perfil é alimentação e bem estar e nas imagens a seguir você vê a diferença deste ANTES e DEPOIS. A grande virada para a produção de conteúdo da Malu (musa sustentável good vibes por trás da Angatu) foi melhorar a produção das fotos de alimento, investindo em aparelhos mais profissionais, melhorando enquadramento e explorando melhor a luz natural. Além disso, pensamos composições mais elaboradas na hora de montar as cenas, inspiradas por fotos de referências de outros perfis, livros, Pinterest, revistas, etc. Retratar mais o processo e o lifestyle da Malu também foi uma das formas de tornar o feed mais diverso, interessante e contando uma história mais completa (por exemplo, mostrando ela plantando alimentos em sua horta, cozinhando, vivendo ao ar livre, lendo, se inspirando, e até mesmo como é organizada sua cozinha). Percebe como nossa visão de criação de conteúdo é humana, sensível e pode transformar qualquer negócio?

A @atempoa é uma marca que temos o imenso carinho em ter em nosso portfólio, primeiro porque estamos desde 2017 assistindo de camarote o crescimento e evolução da marca, segunda porque participamos desta história não só na parte de produção de conteúdo, como também co-criamos com a Carol (dona da marca) toda a mudança de nome da loja, nova identidade visual, cartela de cor, estampa, e inclusive o nome Atempoá demos uma super contribuição para acontecer. Junto com a construção do feed da marca e todo exercício da marca encontrar com a própria essência, nossa parceria rendeu uma narrativa de branding encantadora e coerente, que até hoje temos o prazer de participar trabalhando com a marca! Confira nas imagens de ANTES e DEPOIS da marca, a diferença que a Sunshine faz num feed!

O @mercadinhochicsp é um case da Sunshine que exemplifica muito bem a importância da visão do todo, e de quão valiosas são as contribuições do mercado editorial para a apresentação de um feed de Instagram. Quando começamos a atender este cliente, o coletivo - que conta com mais de 40 marcas por mês expondo no espaço - tinha muita dificuldade em ter uma linguagem clean, fashion, de personalidade, sem se sobrepôr à identidade de tantas marcas diferentes e singulares que expõem lá. A solução foi esse recurso do FEED REVISTINHA DE MODA. Exploramos este tipo de linguagem de diversas maneiras dentro deste cliente. Nas imagens abaixo você vê o ANTES e DEPOIS e percebe como esta estratégia é transformadora em termos de percepção visual da marca. Você sabia dessa relação Revista de Moda - Instagram?





3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo